Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai é preso por estuprar a própria filha de 10 anos

Professor de capoeira, de 35 anos, acusado de estuprar a própria filha, de 10 anos de idade, foi preso nesta segunda-feira, 30 de Maio, no município de Sonora (MS). De acordo com a Polícia Civil, o registro de estupro de vulnerável foi no dia 17 de Maio, em que a criança disse à sua mãe […] O post Pai é preso por estuprar a própria filha de 10 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Professor de capoeira, de 35 anos, acusado de estuprar a própria filha, de 10 anos de idade, foi preso nesta segunda-feira, 30 de Maio, no município de Sonora (MS).

De acordo com a Polícia Civil, o registro de estupro de vulnerável foi no dia 17 de Maio, em que a criança disse à sua mãe que era abusada sexualmente pelo pai há dois anos, em uma propriedade rural no Distrito de Jauru, em Coxim (MS).

O Poder Judiciário concediu a prisão temporária pelo prazo de 30 dias, tendo sido cumprida hoje (30). A Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) deu início as diligências para localizar o acusado.

Apesar de informar estar em uma propriedade rural no pantanal, os policiais de Coxim identificaram que o suspeito estaria na residência de familiares, em Sonora, inclusive mantendo contato com a mãe da vítima. Durante a manhã, ele foi abordado e preso.

Publicidade

Para concluir o inquérito policial, serão realizadas novas diligências, bem como nova representação por sua prisão preventiva.

O post Pai é preso por estuprar a própria filha de 10 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.