Diário Digital Pai encontra filho morto ao chegar em casa em Nova Andradina

Pai encontra filho morto ao chegar em casa em Nova Andradina

Felipe da Silva Conceição, de 28 anos, morador de Nova Andradina foi encontrado morto na noite desta terça-feira (7), em sua casa na rua Manoel Luiz da Silva no Jardim Universitário. Pelo histórico do rapaz, as investigações apontam para um suicídio. De acordo com as informações, a vítima foi encontrada pelo pai, um senhor de […] O post Pai encontra filho morto ao chegar em casa em Nova Andradina apareceu primeiro em Diário Digital.

Felipe da Silva Conceição, de 28 anos, morador de Nova Andradina foi encontrado morto na noite desta terça-feira (7), em sua casa na rua Manoel Luiz da Silva no Jardim Universitário. Pelo histórico do rapaz, as investigações apontam para um suicídio.

De acordo com as informações, a vítima foi encontrada pelo pai, um senhor de 55 anos, com uma mangueira de jardim enrolada no pescoço.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, bem como a Polícia Militar que isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Perícia Criminal.

Histórico

O jovem já tentou contra a própria vida outras vezes. Em 30 de julho passado, um vizinho acionou a Polícia Militar relatando que o rapaz estaria em sua residência com problemas pessoais e estaria prestes a tirar a própria vida utilizando-se de uma corda.

Imediatamente a equipe composta pelo sargento Pinheiro e cabo Weverley foi para o local e encontrou a vítima, onde amarrou uma corda na viga da varanda, tinha deixado um banquinho para subir e estaria disposta a ceifar sua própria vida. A vítima estava escrevendo uma carta quando os policiais chegaram.

Bastante deprimido e após alguns minutos de diálogos, os policiais convenceram o jovem a desistir do ato. Ele foi encaminhado pela equipe policial até ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

Já no final da tarde do último dia 15 de agosto, ele propagou nas redes sociais que queria ceifar a própria vida, o que chamou a atenção do Corpo de Bombeiros Militar que conseguiu localizar Felipe, ele ficou aos cuidados do pai.

No dia 30 de julho, ele havia dito aos policiais militares que a principal motivação seria o abandono de sua esposa.

(Informação Jornal da Nova)

O post Pai encontra filho morto ao chegar em casa em Nova Andradina apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas