Diário Digital Passageiros do ônibus da dupla sertaneja prestam depoimento à Polícia Civil

Passageiros do ônibus da dupla sertaneja prestam depoimento à Polícia Civil

Passageiros do ônibus da dupla douradense Conrado e Aleksandro que se envolveu em acidente com seis mortes estão prestando depoimento na Delegacia da Polícia Civil de cidade de Miracatu, no interior de São Paulo. Ao menos cinco passageiros estão na delegacia, segundo informação da Record TV. Outros sobreviventes que ainda recebem atendimento hospitalar prestarão depoimento […] O post Passageiros do ônibus da dupla sertaneja prestam depoimento à Polícia Civil apareceu primeiro em Diário Digital.

Passageiros do ônibus da dupla douradense Conrado e Aleksandro que se envolveu em acidente com seis mortes estão prestando depoimento na Delegacia da Polícia Civil de cidade de Miracatu, no interior de São Paulo.

Ao menos cinco passageiros estão na delegacia, segundo informação da Record TV. Outros sobreviventes que ainda recebem atendimento hospitalar prestarão depoimento tão logo recebam alta médica.

Entre os mortos está o próprio cantor Aleksandro, de 34 anos. As outras cinco pessoas eram integrantes da produção da dupla sertaneja. O cantor deixou esposa e dois filhos pequenos.

O acidente aconteceu após o pneu dianteiro esquerdo estourar, na rodovia Regis Bittencourt. O motorista perdeu o controle do ônibus e tombou no canteiro central. A dinâmica do acidente será investigada.

Na lista de passageiros estavam 19 pessoas. Seis pessoas morreram no local, duas não sofreram lesões e 11 foram encaminhadas ao pronto-socorro da região com ferimentos leves. Os cantores e produção saíram de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show, e seguiam em direção a São Pedro, no interior de São Paulo, para mais uma apresentação.

O post Passageiros do ônibus da dupla sertaneja prestam depoimento à Polícia Civil apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas