Diário Digital Pecuarista assassinada em condomínio de luxo era investigada por tentar matar o ex-marido

Pecuarista assassinada em condomínio de luxo era investigada por tentar matar o ex-marido

Andreia Aquino Flores foi encontrada morta com as mãos amarradas e com marcas de asfixia

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

A pecuarista, Andreia Aquino Flores, de 38 anos de idade, foi morta dentro de casa no início da tarde desta quinta-feira, 28 de Julho, no condomínio de luxo Parque Cachoeira, em Campo Grande (MS). Ela é investigada de tentativa de homicídio contra o marido em janeiro deste ano.

Conforme as informações, as funcionárias da pecuarista foram até o Fort Atacadista do bairro Tiradentes para fazer compras. As mulheres, que são mãe e filha, ambas de 43 e 24 anos, foram até o local com veículo da vítima modelo Jeep Compass.

Quando terminaram as compras, voltaram para o carro e encontraram dois homens dentro. Os suspeitos mandaram elas irem para casa de Andreia. No local, entraram na residência – com várias câmeras e, amarrou as funcionárias em dos quartos da casa e levaram a vitima para um outro quarto.

Após um tempo, os autores obrigaram a funcionária mais velha, a levar eles até o bairro Tiradentes com o carro da pecuarista.  Ao chegar no destino, liberaram a mulher.

Movimentação da polícia durante o dia em frente do condomínio  (Foto: Luiz Alberto)

Movimentação da polícia durante o dia em frente do condomínio  (Foto: Luiz Alberto)

Diário Digital

Já na residência da vítima, a outra funcionária conseguiu se soltar e foi até o quarto onde estava a Andreia. Ela já estava morta. O corpo estava com várias lesões e com marcas de asfixia.

A Polícia Militar e a Unidade de Resgate e Serviço Avançado (URSA) foram acionadas. Em seguida, o Grupo de Operações e Investigações (GOI), Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), Batalhão de Choque e a Polícia Militar (PM) estiveram no local do crime.

O caso foi registrado como roubo qualificado com violência resultado em morte e segue sendo investigado.

Andreia Flores foi encontrada mortas com vários ferimentos (Foto: Reprodução/Rede Social)

Andreia Flores foi encontrada mortas com vários ferimentos (Foto: Reprodução/Rede Social)

Diário Digital

Investigação – Segundo os moradores, os autores agiram em menos de uma hora. Uma mulher que mora próximo do condomínio contou que a filha, recebeu uma mensagem do amigo que mora no condomínio dizendo para trancar a casa, pois, uma mulher tinha sido morta e todos estavam preocupados com o fato.

Um dos familiares conversou com a equipe do Diário Digital e informou que Andreia trocaria de carro nesta quinta-feira (28) e achava a situação muito estranha. A pecuarista Andreia Aquino Flores é filha do ex-diretor do Sindicato Rural de Ponta Porã (MS), Ocídio Pavão Flores.

Andreia Flores com o pai Ocídio Pavão Flores (Foto: Reprodução/Rede Social)

Andreia Flores com o pai Ocídio Pavão Flores (Foto: Reprodução/Rede Social)

Diário Digital

Passagens pela polícia – A vítima, de 38 anos, é investigada pela tentativa de homicídio contra o ex-marido, Paulo Sérgio Ângelo, de 47 anos, em Ponta Porã (MS). O fato ocorreu no dia 19 de janeiro de 2022.

De acordo com site Dourados News, o homem estava trabalhando em uma clínica veterinária quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

Os autores passaram em frente do local e efetuaram os disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu Paulo Sérgio de raspão no braço.

Além de Andreia, a funcionária, de 43 anos, também possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e desacato. 

Últimas