Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedreiro morre após cair de telhado no bairro Tijuca

O pedreiro, Edson Alves Moreira, de 48 anos de idade, morreu após um acidente de trabalho nesta terça-feira, 24 de Maio, no bairro Tijuca, em Campo Grande (MS). A vítima fatal estava trabalhando, quando a telha cedeu e o trabalhador bateu a cabeça. Ele sofreu trauma cranioencefálico (TCE) e teve sangramento interno no tórax. Edson […] O post Pedreiro morre após cair de telhado no bairro Tijuca apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O pedreiro, Edson Alves Moreira, de 48 anos de idade, morreu após um acidente de trabalho nesta terça-feira, 24 de Maio, no bairro Tijuca, em Campo Grande (MS).

A vítima fatal estava trabalhando, quando a telha cedeu e o trabalhador bateu a cabeça. Ele sofreu trauma cranioencefálico (TCE) e teve sangramento interno no tórax. Edson caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou reanimação por 25 minutos, mas ele não resistiu aos ferimentos. Segundo o delegado da Sexta Delegacia de Polícia de Campo Grande (6ª DP), João Reis Belo a vítima estava sem equipamento de segurança. Edson era casado e deixou duas filhas.

A equipe do Diário Digital conversou com a amiga da esposa de Edson, que relatou que a mulher sempre dizia que o esposo era cuidadoso no trabalho, mas, infelizmente aconteceu essa tragédia.

Publicidade

A Polícia Militar e Perícia estavam no local. O caso foi registrado na 6ª DP.

O post Pedreiro morre após cair de telhado no bairro Tijuca apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.