Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pessoas com 35 anos ou mais podem receber a dose de reforço contra a Covid-19

A Prefeitura de Campo Grande amplia o público a receber a dose reforço da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 35 anos ou mais vacinadas com a segunda dose até o dia 22 de julho. A aplicação das 1ª e 2ª doses também tem continuidade. Mais de 40 locais, incluindo dois drives e um […] O post Pessoas com 35 anos ou mais podem receber a dose de reforço contra a Covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Prefeitura de Campo Grande amplia o público a receber a dose reforço da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 35 anos ou mais vacinadas com a segunda dose até o dia 22 de julho. A aplicação das 1ª e 2ª doses também tem continuidade. Mais de 40 locais, incluindo dois drives e um polo, seguem abertos até a tarde.

A dose de reforço está disponível também para os trabalhadores da Saúde com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose até o dia 22 de julho, assim como pessoas com alto grau de imunossupressão, de 18 anos ou mais, que tenham recebido a segunda dose há pelo menos 28 dias.

A segunda dose é destinada para quem tomou Astrazeneca-Oxford-Fiocruz até o dia 22 de setembro, Coronavac-Sinovac-Butantan até 01 de outubro ou a Comirnaty-Pfizer até o dia 02 de outubro.

A primeira dose está disponível para todas as pessoas acima de 12 anos. Aqueles que tomaram a segunda dose em outras localidades deverão fazer o cadastro através do site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

Publicidade

Onde se vacinar?

Drive-thru UCDB – 12h30 às 18h

Publicidade

Seleta –12h às 16h45

Unidades de saúde – 13h às 16h45

Publicidade

Lagoa

USF Oliveira UBS Buriti USF Batistão USF Coophavilla USF São Conrado C.F Portal Caiobá

Segredo

Cel Antonino USF São Francisco USF Vila Nasser USF Azaléia USF Paradiso UBS Estrela do Sul C.F Nova Lima USF José Tavares USF Vila Cox

Anhanduizinho

USF Parque do Sol USF Botafogo USF Anhandui USF Jockey Clube UBS Dona Neta USF Cohab UBS Aero Rancho USF Los Angeles

Bandeira

USF Itamaracá USF MAPE UBS Universitário USF Moreninha

Prosa

USF Noroeste USF Nova Bahia USF Mata do Jacinto

Imbirussu

USF Aero Itália USF Albino Coimbra USF Indubrasil USF Serradinho UBS Popular USF Zé Pereira UBS Lar do Trabalhador UBS Silvia Regina USF Ana Maria do Couto

De acordo com o contabilizador de imunizantes aplicados controlado pela Prefeitura, o Vacinômetro, até o momento, 127.022 doses de reforço foram aplicadas, enquanto a primeira dose já somam 658.411 e a segunda, 608.784. Neste domingo (21), a imunização foi aberta a pessoas com 45 anos ou mais e teve apenas o drive-thru do Albano Franco aberto para atender o público. Foram 1.353 pessoas vacinadas ontem.

O post Pessoas com 35 anos ou mais podem receber a dose de reforço contra a Covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.