Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMA captura gavião em quintal de residência com suspeita de estar ferido

Um morador do bairro Parque Alvorada, em Dourados acionou a Policia Militar Ambiental- PMA, hoje (16) pela manhã, informando que havia um gavião caído no quintal de sua residência, sem conseguir voar e aparentemente com ferimento. Os Policias foram ao local, constataram tratar-se de um animal silvestre da espécie Rupornis magnirostris (gavião-carijó) e com uso de um puçá […] O post PMA captura gavião em quintal de residência com suspeita de estar ferido apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um morador do bairro Parque Alvorada, em Dourados acionou a Policia Militar Ambiental- PMA, hoje (16) pela manhã, informando que havia um gavião caído no quintal de sua residência, sem conseguir voar e aparentemente com ferimento.

Os Policias foram ao local, constataram tratar-se de um animal silvestre da espécie Rupornis magnirostris (gavião-carijó) e com uso de um puçá capturaram a ave.

Mesmo não apresentando ferimento aparente, a equipe levou o animal para atendimento médico veterinário. Caso o técnico constate que a ave esteja saudável, ela será devolvida ao seu ambiente natural.

Se for encontrado algum ferimento, o gavião será encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais silvestres (CRAS), em Campo Grande.

Publicidade

(Informação PMMS)

O post PMA captura gavião em quintal de residência com suspeita de estar ferido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.