Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMA captura tamanduá-bandeira e furão em residências de Dourados

Policiais Militares Ambientais (PMA) de Dourados capturaram um tamanduá-bandeira e um furão em residências do município. Ambos estavam sem ferimentos e soltos em seus habitats naturais ao serem resgatados. O tamanduá-bandeira estava na casa no bairro Jockey Clube. Uma moradora, de 37 anos, telefonou para a PMA, e contou que o animal adentrara em uma casinha […] O post PMA captura tamanduá-bandeira e furão em residências de Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais Militares Ambientais (PMA) de Dourados capturaram um tamanduá-bandeira e um furão em residências do município. Ambos estavam sem ferimentos e soltos em seus habitats naturais ao serem resgatados.

O tamanduá-bandeira estava na casa no bairro Jockey Clube. Uma moradora, de 37 anos, telefonou para a PMA, e contou que o animal adentrara em uma casinha de cachorro em sua residência e não saia. Agentes foram ao local e capturaram o animal. Ele foi solto no seu habitat natural sem ferimentos.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O outro animal estava numa casa no bairro Dioclecio Artuzi. O homem que residia na casa ligou e informou aos policiais sobre a entrada do furão no quintal de sua residência. Uma equipe foi ao local e efetuou o recolhimento do animal. Como ele também não apresentava ferimentos, foi solto em uma área de mata longe da cidade.

O post PMA captura tamanduá-bandeira e furão em residências de Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.