Diário Digital Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de comercializar drogas na Capital

Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de comercializar drogas na Capital

Dois adolescentes, de 16 anos, foram apreendidos na tarde desta sexta-feira, 11 de junho, pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) da Polícia Civil, em Campo Grande. Eles foram encontrados em uma residência localizada no Bairro Santo Eugênio. De acordo com a polícia, no local havia pasta-base, maconha e munições. Segundo a […] O post Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de comercializar drogas na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Dois adolescentes, de 16 anos, foram apreendidos na tarde desta sexta-feira, 11 de junho, pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) da Polícia Civil, em Campo Grande.

Eles foram encontrados em uma residência localizada no Bairro Santo Eugênio. De acordo com a polícia, no local havia pasta-base, maconha e munições.

Segundo a polícia, a apreensão ocorreu durante trabalho de investigação realizado por meio da operação Narco Brasil, da Denar, que visa intensificar os trabalhos de prevenção e repressão ao narcotráfico.

Conforme as informações foram apreendidos quatro porções de maconha, 35 porções de cocaína/pasta-base, 17 munições de calibre .380, além de balança de precisão e grande quantidade de dinheiro.

De acordo com a polícia, o local estava fechado com porta de aço que tinha duas barras de ferro por dentro. Segundo a  equipe da Denar, os dois adolescentes eram os responsáveis pelo comércio de drogas na região.

Esta foi sétima apreensão de droga no local, das quais quatro foram feitas pela DENAR.

Os adolescentes foram encaminhados para o plantão CEPOL, onde foram autuados em flagrante delito de ato infracional. Eles foram encaminhados à UNEI.

O post Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de comercializar drogas na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas