Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil deflagra Operação em cumprimento a 80 mandados contra o tráfico de drogas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar está deflagrando, desde as primeiras horas desta segunda-feira (18), a Operação Ouro Branco que visa o cumprimento de 80 mandados, sendo 16 de prisão e 64 de busca e apreensão. Até o momento, 10 pessoas foram presas pelos crimes de associação […] O post Polícia Civil deflagra Operação em cumprimento a 80 mandados contra o tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar está deflagrando, desde as primeiras horas desta segunda-feira (18), a Operação Ouro Branco que visa o cumprimento de 80 mandados, sendo 16 de prisão e 64 de busca e apreensão.

Até o momento, 10 pessoas foram presas pelos crimes de associação para o tráfico, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Esta é a primeira fase da Operação Ouro Branco, que contará com outras duas fases ainda nesta semana.

Na ação desta manhã foram apreendidos veículos e objetos relacionados a lavagem de dinheiro.

Publicidade

As pessoas presas estão sendo encaminhadas para a sede da Denar, onde serão ouvidas ao longo do dia.

O post Polícia Civil deflagra Operação em cumprimento a 80 mandados contra o tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.