Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia confirma que Lázaro Barbosa foi autor de estupro no DF

A polícia confirmou que Lázaro Barbosa foi o autor de um caso de abuso sexual cometido em abril no Distrito Federal. A investigação é resultado de exames genéticos feitos após a morte do assassino no dia 28 de junho. As informações são da Record TV e do Portal R7. Lázaro, de 32 anos, conseguiu fugir […] O post Polícia confirma que Lázaro Barbosa foi autor de estupro no DF apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A polícia confirmou que Lázaro Barbosa foi o autor de um caso de abuso sexual cometido em abril no Distrito Federal. A investigação é resultado de exames genéticos feitos após a morte do assassino no dia 28 de junho. As informações são da Record TV e do Portal R7.

Lázaro, de 32 anos, conseguiu fugir por 20 dias, mas foi morto pela polícia com 39 tiros em Águas Lindas de Goiás durante uma megaoperação.

O criminoso espalhou terror por onde passou. Cometeu crimes na Bahia, onde nasceu, e também em Goiás e no Distrito Federal. A ação do assassino seguia um padrão de tortura, humilhação e crueldade. Novos crimes podem vir à tona com base em exames genéticos.

O estupro foi confirmado na sexta-feira (2). O abuso ocorreu em 26 de abril, minutos após a invasão de uma casa de família no Distrito Federal. O imóvel ficava a poucos metros de onde o acusado morava.

Publicidade

Duas semanas depois, Lázaro invadiu a chácara da família Vidal e matou o casal e os dois filhos. Pai e filhos foram trancados em um quarto, mas Cleonice foi levada para um matagal e foi violentada antes de morrer.

"Conclusão veio a partir de provas objetivas, impressão digital coletada assim como material genético", explicou a delegada Adriana Romana.

Publicidade

Saiba mais no Portal R7

O post Polícia confirma que Lázaro Barbosa foi autor de estupro no DF apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.