Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia desarticula organização criminosa e cumpre mandados na PED

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) desarticulou uma organização criminosa de assaltantes de caminhonetes com atuação em grande parte de Mato Grosso do Sul. Durante as diligências, a Defron deu cumprimento a seis mandados de prisão preventiva de membros de uma organização criminosa voltada a prática de […] O post Polícia desarticula organização criminosa e cumpre mandados na PED apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) desarticulou uma organização criminosa de assaltantes de caminhonetes com atuação em grande parte de Mato Grosso do Sul.

Durante as diligências, a Defron deu cumprimento a seis mandados de prisão preventiva de membros de uma organização criminosa voltada a prática de roubos de caminhonetes com a utilização de armas de fogo e mediante a restrição da liberdade das vítimas.

Na terça-feira (14) dois mandados foram cumpridos na Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira I, em Campo Grande (MS). Já na quarta-feira (15) foram realizados quatro mandados em Dourados (MS). Três dentro da Penitenciária Estadual de Dourados (PED) e um no Estabelecimento Penal Feminino de Jateí.

As investigações tiveram início do ano na ocasião em que o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu em flagrante quatro homens que roubaram uma caminhonete no município de Deodápolis (MS), na noite do dia 16 de Fevereiro de 2022, no momento em que passavam pelo município de Dourados, seguindo em direção ao país vizinho Paraguai, destino final do bem roubado.

Publicidade

De acordo com o Dourados News, foi representado ao Poder Judiciário da Comarca de Deodápolis pela expedição de mandados de prisão preventiva em relação a seis membros desta organização criminosa, tendo o pedido sido deferido e cumprido nesta semana dentro das penitenciárias em que os assaltantes já cumprem penas.

O post Polícia desarticula organização criminosa e cumpre mandados na PED apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.