Diário Digital Polícia fecha festa clandestina com mais de 60 pessoas em Nova Andradina

Polícia fecha festa clandestina com mais de 60 pessoas em Nova Andradina

Equipes de Rádio Patrulha e Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, acabaram com uma festa clandestina numa residência localizada a Rua Arthur da Costa e Silva, no Bairro São Vicente de Paulo, por volta de 1h20 deste domingo (03). Segundo informações do site Jornal da Nova, após denúncias, a equipe […] O post Polícia fecha festa clandestina com mais de 60 pessoas em Nova Andradina apareceu primeiro em Diário Digital.

Equipes de Rádio Patrulha e Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, acabaram com uma festa clandestina numa residência localizada a Rua Arthur da Costa e Silva, no Bairro São Vicente de Paulo, por volta de 1h20 deste domingo (03).

Segundo informações do site Jornal da Nova, após denúncias, a equipe se deslocou para o local e constatou que havia mais de 60 pessoas aglomeradas, descumprindo as medida sanitárias por causa da pandemia e perturbando o sossego.
 
Durante a abordagem, um rapaz, 27, e uma jovem, 18, se identificaram como os proprietários do local. No momento da incursão alguns indivíduos fugiram do local pulando o muro. Foi necessário usar tiros de bala de borracha.
 
Ainda de acordo com informações do site, os jovens faziam uso de bebida alcoólica, narguilé e escutavam som alto. 

Diante dos fatos, os responsáveis foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. O caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva e perturbação do trabalho ou do sossego alheios.

O post Polícia fecha festa clandestina com mais de 60 pessoas em Nova Andradina apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas