Polícia Militar Ambiental resgata cutia ferida

A Polícia Militar Ambiental resgatou neste sábado (13), um animal silvestre da espécie Dasyprocta punctata, conhecido como cutia, que estava sendo atacado por cachorros, em uma chácara localizada nas proximidades de Mundo Novo. O animal é uma fêmea adulta. Segundo a PMA, a cutia apresentava vários ferimentos, especialmente na parte abdominal. Enquanto os Policiais levavam o animal […] O post Polícia Militar Ambiental resgata cutia ferida apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Militar Ambiental resgatou neste sábado (13), um animal silvestre da espécie Dasyprocta punctata, conhecido como cutia, que estava sendo atacado por cachorros, em uma chácara localizada nas proximidades de Mundo Novo.

O animal é uma fêmea adulta. Segundo a PMA, a cutia apresentava vários ferimentos, especialmente na parte abdominal. Enquanto os Policiais levavam o animal para atendimento médico veterinário.

De acordo com a PMA, assim que a saúde do animal for estabilizada, ele será encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), da fazenda Green Farm CO2 Free, localizada no município de Itaquiraí, onde  há estrutura adequada para recebimento de animais silvestres.

O post Polícia Militar Ambiental resgata cutia ferida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas