Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende jovem de 18 anos que vendia drogas com ajuda de adolescente de 16 anos

A Seção de Investigações Gerais (S.I.G) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (MS) prendeu em flagrante um jovem, de 18 anos, por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (29). Há semanas, policiais investigaram o suspeito por manter uma “boca de fumo", no Bairro São Joaquim. As informações eram de que o jovem, […] O post Polícia prende jovem de 18 anos que vendia drogas com ajuda de adolescente de 16 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Seção de Investigações Gerais (S.I.G) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (MS) prendeu em flagrante um jovem, de 18 anos, por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (29).

Há semanas, policiais investigaram o suspeito por manter uma “boca de fumo", no Bairro São Joaquim. As informações eram de que o jovem, juntamente com uma adolescente, vendia maconha e pasta-base de cocaína (crack).

A equipe da S.I.G., representada por investigadores, escrivães e delegado, realizaram várias diligências e trabalhos de inteligência policial e puderam perceber intensa movimentação naquele imóvel, com vários usuários de drogas entrando e saindo do local.

Os policiais civis decidiram então abordar um indivíduo que tinha acabado de sair do local e encontram uma porção de pasta-base de cocaína em seu boné. Ele confirmou a aquisição da droga com o jovem de 18 anos.

Publicidade

Diante do flagrante, a polícia entrou no barraco do suspeito, que se encontrava com uma adolescente de 16 anos. Os agentes localizaram várias pedras de pasta-base de cocaína homiziadas nos buracos dos tijolos das paredes, pesando 6,05 gramas, além de um tablete de maconha, pesando 28,90 gramas.

Ainda, foram apreendidos vários petrechos para o tráfico, tais como sacolas picotadas, papel filme, tesoura, faca com resquício de entorpecente, bem como cerca de R$ 300,00 em dinheiro trocado.

Publicidade

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, por tráfico de drogas, e levado à Delegacia, onde permanecerá à disposição da justiça. Por fim, quanto à adolescente e ao pretenso usuário de drogas, eles foram ouvidos e liberados.

(Com informações de Polícia Civil)

O post Polícia prende jovem de 18 anos que vendia drogas com ajuda de adolescente de 16 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.