Diário Digital Policial que aparece dançando em vídeo aguarda apuração dos fatos

Policial que aparece dançando em vídeo aguarda apuração dos fatos

Uma policial militar lotada no 4° BPM de Ponta Porã (MS) está sendo investigada pela Corregedoria da Polícia Militar em Mato Grosso do Sul após postar, em uma rede social, um vídeo onde aparece dançando com a arma na cintura. A equipe do Diário Digital entrou em contato com o Tenente Coronel PM Santos Melo […] O post Policial que aparece dançando em vídeo aguarda apuração dos fatos apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma policial militar lotada no 4° BPM de Ponta Porã (MS) está sendo investigada pela Corregedoria da Polícia Militar em Mato Grosso do Sul após postar, em uma rede social, um vídeo onde aparece dançando com a arma na cintura.

A equipe do Diário Digital entrou em contato com o Tenente Coronel PM Santos Melo da sede da cidade e, foi informado que a apuração dos fatos está em andamento no processo. "O advogado da policial, já se pronunciou dizendo que a mesma não vai se pronunciar a cerca dos fatos até que encerre a apuração".

O caso — As imagens da policial militar viralizaram na internet. No vídeo, a policial dança ao som de funk com uma garrafa de cerveja na mão e a pistola na cintura. Ela estaria em seu dia de folga do trabalho.

Conforme a assessoria da PM, foi instaurado um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do ocorrido.

"A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul informa que instaurou procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do ocorrido", disse a corporação em nota encaminhada ao Diário Digital.

A policial continua exercendo o trabalho na cidade. Segundo informações preliminares, a PM já teria justificado que a arma usada na gravação era de pressão e não pertencia à corporação.

O post Policial que aparece dançando em vídeo aguarda apuração dos fatos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas