Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso pela morte de Vitória ajudou família nas buscas pelo corpo

Um rapaz de 23 anos que está preso por participação na morte de Vitória Caroline Honorato, de 15 anos, chegou a ajudar a família nas buscas pelo corpo da adolescente. Ele teria percorrido vários locais de carro com os familiares da vítima e até demonstrava indignação, segundo relato de testemunhas. Além dele, outros dois homens […] O post Preso pela morte de Vitória ajudou família nas buscas pelo corpo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um rapaz de 23 anos que está preso por participação na morte de Vitória Caroline Honorato, de 15 anos, chegou a ajudar a família nas buscas pelo corpo da adolescente. Ele teria percorrido vários locais de carro com os familiares da vítima e até demonstrava indignação, segundo relato de testemunhas.

Além dele, outros dois homens são acusados de matar e ocultar o cadáver da vítima em uma área de brejo na cidade de Ivinhema (MS). O rapaz de 23 ainda não confessou ter participado do crime. A atuação de cada um ainda é alvo de investigação.

O caso foi descoberto na tarde de sábado, 29 de Janeiro, após três dias de buscas pela jovem. Segundo a polícia, Vitória foi assassinada por estrangulamento em uma casa abandonada, no bairro Triguenã, na mesma região onde morava com a família.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Na sequência, o corpo foi enterrado em uma área de brejo conhecida como Buracão. A polícia ainda tenta esclarecer detalhes da morte e ocultação do cadáver. Por enquanto, apenas um dos presos, de 39 anos, confessou a participação no crime. Ele diz ter ajudado a esconder o corpo.

Publicidade

De acordo com o depoimento dele, o jovem de 23 anos, com quem a vítima se relacionava, é que teria cometido o assassinato. O motivo seria ciúmes, pois a adolescente teria se encontrado com outro rapaz horas antes.

Os três envolvidos eram conhecidos da família da vítima há muitos anos. O homem de 39 anos, inclusive, teria visto Vitória crescer, segundo relato de testemunhas.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Vale mencionar que as investigações continuam e que a polícia ainda aguarda laudos para esclarecer o feminicídio. Será apurado, por exemplo, se a vítima sofreu violência sexual. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição.

O sepultamento foi realizado na tarde de domingo, 30, no Cemitério Municipal sob forte comoção.

Publicidade

Os três suspeitos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça e seguem na delegacia de Ivinhema.

(Com informações do IviNotícias)

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Preso pela morte de Vitória ajudou família nas buscas pelo corpo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.