Diário Digital PRF prende homem que trazia veículo furtado em SP para Corumbá

PRF prende homem que trazia veículo furtado em SP para Corumbá

Homem de 32 anos, com antecedentes por roubo e receptação, foi detido na manhã deste sábado, 20 de fevereiro, quando tentava trazer para Corumbá, uma picape Fiat/Toro, cor prata, furtada em São Paulo. Ele foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal na BR-262, em Miranda. Primeiro, o condutor disse que o veículo era locado, mas não […] O post PRF prende homem que trazia veículo furtado em SP para Corumbá apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem de 32 anos, com antecedentes por roubo e receptação, foi detido na manhã deste sábado, 20 de fevereiro, quando tentava trazer para Corumbá, uma picape Fiat/Toro, cor prata, furtada em São Paulo. Ele foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal na BR-262, em Miranda.

Primeiro, o condutor disse que o veículo era locado, mas não apresentou contrato de locação, chamando ainda mais a atenção dos policiais. Logo depois, confessou que pegou o carro em Lemes/SP, de um homem desconhecido, que "pediu" para trazer o carro até a fronteira com a Bolívia.

Ainda relatou ter antecedentes criminais e que pelo "serviço", receberia 2 mil reais. A picape seria entregue em Corumbá a um homem, que também é "desconhecido" dele.

Os agentes da PRF confirmaram que havia ocorrência de furto do veículo, registrada pela Polícia Civil de São Paulo. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Miranda. 

O post PRF prende homem que trazia veículo furtado em SP para Corumbá apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas