Diário Digital PRF que matou empresário é socorrido em estado grave

PRF que matou empresário é socorrido em estado grave

O policial rodoviário federal Ricardo Moon foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (08) em seu apartamento, no bairro Monte Castelo. O PRF foi encaminhado para um hospital particular. Ele é acusado da morte do empresário Adriano Correa no dia 31 de dezembro de 2016 durante uma briga de […] O post PRF que matou empresário é socorrido em estado grave apareceu primeiro em Diário Digital.

O policial rodoviário federal Ricardo Moon foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (08) em seu apartamento, no bairro Monte Castelo. O PRF foi encaminhado para um hospital particular. Ele é acusado da morte do empresário Adriano Correa no dia 31 de dezembro de 2016 durante uma briga de trânsito.

As equipes dos bombeiros do erviço de Atendimento Móvel de Urgência foram chamadas por volta das 8 horas da manhã e socorreram o policial. Investigadores da 2º Delegacia de Polícia Civil foram até o apartamento que fica em um condomínio no bairro Monte Castelo. A suspeita é de que ele tenha tentado suicídio, mas a hipótese não foi confirmada.

De acordo com a PRF, o policial está internado e estável no momento, mas sobre os motivos informações não foram repassadas por conta do sigilo médico. Atualmente, Moon estava em licença médica.

A morte do empresário aconteceu quando o policial estava a caminho do trabalho e quase ocorreu uma colisão entre os veículos do policial e de Adriano. Então, ele teria barrado a passagem dos três ocupantes da camionete, quando Adriano manobrou o veículo para sair e Ricardo atirou. Neste momento, um dos passageiros pulou da camionete e fraturou um membro do corpo.

Já o outro ocupante foi atingido por tiros, mas foi socorrido e se recuperou. Adriano, que também foi ferido a tiros, morreu no local. Ricardo foi a júri popular pelo homicídio e acabou condenado a 23 anos de prisão. Ele ainda recorreu da sentença e pediu anulação do julgamento, mas o pedido não foi aceito.

O post PRF que matou empresário é socorrido em estado grave apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas