Diário Digital Primo de empresário morto em SP foi executado há dois meses na fronteira

Primo de empresário morto em SP foi executado há dois meses na fronteira

Rômulo Calonga Medina, de 34 anos de idade, que foi executado no dia 08 de Abril, em Pedro Juan Caballero é primo do empresário Juliano Medina morto no interior de São Paulo (SP). Segundo o subchefe da Segunda Delegacia, Anibal Frnaco, os autores estavam em um veículo modelo Jeep, quando dispararam contra a vítima fatal. […] O post Primo de empresário morto em SP foi executado há dois meses na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Rômulo Calonga Medina, de 34 anos de idade, que foi executado no dia 08 de Abril, em Pedro Juan Caballero é primo do empresário Juliano Medina morto no interior de São Paulo (SP).

Segundo o subchefe da Segunda Delegacia, Anibal Frnaco, os autores estavam em um veículo modelo Jeep, quando dispararam contra a vítima fatal. Rômulo foi reconhecido por familiares.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
A Polícia investiga o caso
(Foto: Divulgação)

Após dois meses, Juliano estava conduzindo seu carro de luxo quando teve o veículo cercado em uma estrada vicinal no interior de São Paulo (SP). Ele foi morto com mais de 30 tiros de arma de fogo.

O carro ficou destruído com várias perfurações de disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a porta, retrovisor, capô e outros locais do carro. Conforme a PM, foi encontrado cartuchos vazios de diversos calibres de armas no local.

Juliano era proprietário do Kart Porã – circuito de pistas de kart e recentemente instalou um posto de combustíveis na Vila Áurea.

O crime está sendo investigado pela Polícia Paulista e as imagens da câmera de segurança ajudam nas diligências.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Vítima foi executado com mais de 30 tiros
(Foto: Reprodução)

O post Primo de empresário morto em SP foi executado há dois meses na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas