Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Professores da UFMS mantêm indicativo de greve

Professores integrantes da ADUFMS  (Associação dos Docentes da UFMS) mantiveram o indicativo de greve em assembleia-geral realizada nesta terça-feira, dia 24 de Maio. A categoria reivindica 19,99% de reajuste salarial. Apesar de manterem o indicativo, aprovado inicialmente em 18 de Maio, não foi definida qualquer data para uma possível paralisação. A questão será novamente examinada […] O post Professores da UFMS mantêm indicativo de greve apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Professores integrantes da ADUFMS (Associação dos Docentes da UFMS) mantiveram o indicativo de greve em assembleia-geral realizada nesta terça-feira, dia 24 de Maio. A categoria reivindica 19,99% de reajuste salarial.

Apesar de manterem o indicativo, aprovado inicialmente em 18 de Maio, não foi definida qualquer data para uma possível paralisação. A questão será novamente examinada após o dia 31 de Maio, quando haverá uma mobilização em Brasília para pressionar o Governo Federal em relação ao reajuste.

A batalha pela recomposição salarial faz parte de um movimento nacional, coordenado pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe). Os servidores federais alegam que não tem qualquer correção salarial desde o ano de 2017.

O post Professores da UFMS mantêm indicativo de greve apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.