Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quarteto é preso por furto de copos e bombas de tereré em Anaurilândia

Policiais civis de Anaurilândia prenderam neste domingo (27) dois jovens, de 25 e 19 anos, e apreenderam dois adolescentes, de 15 e 16 anos, assim como produtos, suspeitos de furtarem copos, garrafas térmicas e bombas de tereré de caminhão de transporte na área central do município. Os agentes tomaram conhecimento de um furto qualificado ocorrido […] O post Quarteto é preso por furto de copos e bombas de tereré em Anaurilândia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais civis de Anaurilândia prenderam neste domingo (27) dois jovens, de 25 e 19 anos, e apreenderam dois adolescentes, de 15 e 16 anos, assim como produtos, suspeitos de furtarem copos, garrafas térmicas e bombas de tereré de caminhão de transporte na área central do município.

Os agentes tomaram conhecimento de um furto qualificado ocorrido na madrugada e iniciaram diligências investigativas, de modo a conseguir localizar os suspeitos e produtos. Ao todo, os possíveis autores furtaram 28 copos, seis bombas de tereré e uma garrafa térmica, avaliados em R$ 2.070.

Os itens foram recuperados na residência dos suspeitos, escondidos em um armário da cozinha e debaixo da cama. Os objetos recuperados serão entregues à vítima e os autuados responderão por furto qualificado por concurso de pessoas e corrupção de menores. 

Os adolescentes foram liberados aos responsáveis e vão responder na vara da infância e juventude em razão do ato infracional análogo ao crime de furto qualificado.

O post Quarteto é preso por furto de copos e bombas de tereré em Anaurilândia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.