Diário Digital Rapaz de 21 morre após aspirar o próprio vômito

Rapaz de 21 morre após aspirar o próprio vômito

Igor Paulino, faleceu nesta segunda-feira, 26 de Outubro, no município de Anastácio (MS). Ele era estudante do curso de Tecnologia de Redes de Computadores do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). O rapaz de 21 anos de idade, estava internado no Hospital Regional Estácio Muniz desde a madrugada de domingo (25), quando passou […] O post Rapaz de 21 morre após aspirar o próprio vômito apareceu primeiro em Diário Digital.

Igor Paulino, faleceu nesta segunda-feira, 26 de Outubro, no município de Anastácio (MS). Ele era estudante do curso de Tecnologia de Redes de Computadores do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS).

O rapaz de 21 anos de idade, estava internado no Hospital Regional Estácio Muniz desde a madrugada de domingo (25), quando passou mal dormindo e aspirou o próprio vômito. O líquido foi para o pulmão, deixando ele em estado grave.

O mesmo foi encaminhado para UTI, onde foi intubado. Porém, na manhã desta segunda-feira, acabou falecendo por insuficiência respiratória aguda.

O post Rapaz de 21 morre após aspirar o próprio vômito apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas