Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recapeamento da Rui Barbosa entra na reta final e pontos seguem interditados

Nesta semana as obras de revitalização da Rua Rui Barbosa estão com frentes de serviço de drenagem, fresagem, remendos e recapeamento. Trechos da área central, além de dois cruzamentos também no Centro de Campo Grande, seguem interditados nesta terça-feira (14). Os serviços das obras de revitalização na Rui Barbosa, entre as Avenidas Fernando Correa e […] O post Recapeamento da Rui Barbosa entra na reta final e pontos seguem interditados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta semana as obras de revitalização da Rua Rui Barbosa estão com frentes de serviço de drenagem, fresagem, remendos e recapeamento. Trechos da área central, além de dois cruzamentos também no Centro de Campo Grande, seguem interditados nesta terça-feira (14).

Os serviços das obras de revitalização na Rui Barbosa, entre as Avenidas Fernando Correa e Rachid Neder, estão em andamento. Nesta semana foram iniciadas intervenções em dois cruzamentos na área central: entre a Rua 15 de Novembro e a Avenida Afonso Pena, onde o asfalto antigo é trocado, além de remendos no asfalto.

Ainda hoje, está previsto o o recapeamento do cruzamento com a Avenida Fábio Zahran. Em toda extensão da via, que tem 7,3 km, estão com asfalto novo 4,2 km, o que corresponde a 60% do trajeto.

No cruzamento com a Avenida Afonso Pena está sendo refeita a base antes de aplicar a nova capa asfáltica. Neste lote, o recapeamento está pronto entre a Avenida Fernando Correa Costa e da Avenida Mato Grosso até a Avenida Rachid Neder, somando 1,8 km, o que corresponde a 60% dos 3 km do trajeto. Os 2,4 km de drenagem previstos estão prontos , incluindo o ramal que capta enxurrada da Rua Pedro Celestino pela Travessa Simiole

Publicidade

No lote 2, trecho do viaduto da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), onde 2,4 km dos 4 km estão prontos, o serviço passou a Avenida Eduardo Elias Zahran e está entre as ruas José Luiz Pereira e da Liberdade.

Também começa a implantação dos últimos 50 metros de drenagem previstos para a quadra entre as ruas Jornalista Belizário Lima e Luiz Ceciliano. Em todo o lote 2 foram programados 1,6 km de tubulação para captar e escoar a enxurrada que desce das ruas transversais até o Córrego Prosa, na Avenida Fernando Correa da Costa.

O post Recapeamento da Rui Barbosa entra na reta final e pontos seguem interditados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.