Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rede MS confirma realização da 2ª edição da Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual

A 2ª edição da Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual está confirmada para este ano. A competição que é realizada pela Rede MS Record terá algumas novidades para 2021. Data de inscrição, local e horário da nova temporada serão divulgados em breve. Em 2020, por conta da pandemia, o campeonato foi o primeiro a […] O post Rede MS confirma realização da 2ª edição da Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A 2ª edição da Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual está confirmada para este ano. A competição que é realizada pela Rede MS Record terá algumas novidades para 2021. Data de inscrição, local e horário da nova temporada serão divulgados em breve.

Em 2020, por conta da pandemia, o campeonato foi o primeiro a ser concebido por um grupo de comunicação de Mato Grosso do Sul e teve transmissão das finais ao vivo pelo site Diário Digital e pela TV MS Record. 

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

À época, a disputa cumpriu todas as suas premissas em embates on-line e também no presencial reforçando a visibilidade aos gamers de Mato Grosso do Sul.

O campeonato foi projetado para os jogos on-line e presenciais, destacando o alto nível técnico dos gamers e projetando ainda mais modalidade.

Publicidade

A 1ª Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual contou com 80 jogadores inscritos de vários municípios. Neste período, eles disputaram em casa e registraram suas participações em selfies divulgadas pelo Diário Digital. Das etapas seguintes foram classificados oito players para os embates presenciais.

O post Rede MS confirma realização da 2ª edição da Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.