Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roda de conversa debaterá sucesso do Beleza à Prova

O sucesso do reality show Beleza à Prova, da TVMS Record (canal 11.1) em parceria com o Senac MS, será tema de uma roda de conversa com transmissão ao vivo nesta terça-feira, dia 31 de Maio, a partir das 12 horas. O reality terminou nesta segunda-feira, 30, com anúncio do resultado ao vivo. A cabeleireira […] O post Roda de conversa debaterá sucesso do Beleza à Prova apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O sucesso do reality show Beleza à Prova, da TVMS Record (canal 11.1) em parceria com o Senac MS, será tema de uma roda de conversa com transmissão ao vivo nesta terça-feira, dia 31 de Maio, a partir das 12 horas.

O reality terminou nesta segunda-feira, 30, com anúncio do resultado ao vivo. A cabeleireira Carina Vilallba, de 29 anos, foi a grande vencedora da primeira temporada.

Ela estará presente na roda de conversa junto com os outros dois finalistas Rubéns Roberto, segundo colocado na competição, e Paty Bogalho, terceira.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Também participam o diretor executivo de marketing da TVMS Record Ulysses Serra, o diretor regional do Senac MS, Vitor Mello e o apresentador do reality Felipe Todesco. O debate será conduzido pelo apresentador Rodrigo Nascimento, o Rodrigão.

Publicidade

Serviço - O programa é uma realização da TVMS Record em parceria com o Senac MS e a Fecomércio. O reality tem ainda o patrocínio da Kion Cosmetics, BDM Digital e Pátio Central Shopping, além do apoio da Vis a Vis Noivas Todos os episódios do programa estão disponíveis no hotsite do Beleza à Prova.

O post Roda de conversa debaterá sucesso do Beleza à Prova apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.