Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Salário dos servidores municipais cai na conta sábado

O salário dos servidores públicos municipais, referente ao mês de março de 2022, estará na conta dos trabalhadores ativos, aposentados e pensionistas que utilizam operações do Banco Bradesco no sábado (2). Caso o servidor tenha outra instituição bancária, o pagamento ficará disponível na segunda-feira (4). A prefeitura recomenda aos servidores que realizem as operações bancárias […] O post Salário dos servidores municipais cai na conta sábado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O salário dos servidores públicos municipais, referente ao mês de março de 2022, estará na conta dos trabalhadores ativos, aposentados e pensionistas que utilizam operações do Banco Bradesco no sábado (2).

Caso o servidor tenha outra instituição bancária, o pagamento ficará disponível na segunda-feira (4). A prefeitura recomenda aos servidores que realizem as operações bancárias de casa, utilizando a internet, a fim de evitar a aglomeração nos caixas de autoatendimento.

Conforme a prefeitura, os pagamentos somam mais de R$ 230 milhões para os mais de 27 mil servidores municipais, seja ativo seja aposentados e pensionistas.

O post Salário dos servidores municipais cai na conta sábado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.