Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sargento de MS morto por filho de namorada foi sepultado nesta 2ª-feira

O sargento de Sonora (MS), Francisco Targino da Cruz, de 50 anos, assassinado a tiros em Rondonópolis, no Mato Grosso, ontem (19) pelo filho da namorada dele, um jovem, de 18 anos, após atirar contra o pé dela, foi sepultado hoje (20), em Pedro Gomes, município no interior de Mato Grosso do Sul. O sepultamento […] O post Sargento de MS morto por filho de namorada foi sepultado nesta 2ª-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O sargento de Sonora (MS), Francisco Targino da Cruz, de 50 anos, assassinado a tiros em Rondonópolis, no Mato Grosso, ontem (19) pelo filho da namorada dele, um jovem, de 18 anos, após atirar contra o pé dela, foi sepultado hoje (20), em Pedro Gomes, município no interior de Mato Grosso do Sul.

O sepultamento ocorreu às 09h, no Cemitério Municipal de Pedro Gomes, situado na Rua Cuiabá, conforme informações da Polícia Militar. Ele era natural da cidade onde foi sepultado, porém exercia profissão em Sonora.

O corpo do militar foi velado na noite de ontem na na Pax Med São Marcos, em Pedro Gomes. Francisco foi assassinado na madrugada deste domingo pelo filho da namorada após atirar contra o pé dela em discussão por ciúmes. O casal voltava de show em casa noturna, na cidade mato-grossense, quando o militar realizou o disparo em frente a residência da companheira.

O filho da namorada, um jovem, de 18 anos, estava em casa no momento do ocorrido e ouviu o disparo. Ao sair, se deparou com a mãe caída, já ferida, e o sargento com a arma de fogo na mão. O jovem, então, entrou em luta corporal com o militar, arrancou a arma da mão dele e disparou contra ele.

Publicidade

O disparo atingiu o tórax de Francisco, e o militar morreu na hora. Viatura da Polícia Militar estava em ronda pela região quando também notou o disparo. Ao chegarem no local, encontraram o sargento e a namorada caídos e o jovem parado, com a arma na mão.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A equipe rendeu o acusado e o prendeu em flagrante. A mãe foi socorrida e encaminhada a unidade de saúde, onde confirmou a versão contada pelo filho. O acusado, ainda, estava com a carteira de Francisco Targino da Cruz no bolso durante a prisão. Ele explicou que encontrou o pertence caído no corredor da casa e o guardou.

Publicidade

PM lamenta - Ontem, a Polícia Militar divulgou nota de pesar sobre o falecimento do sargento. No comunicado, a corporação afirma que lamenta profundamente o ocorrido e coloca o Fundo de Assistência Feminina (FAF) à disposição da companheira do sargento.

Confira nota na íntegra

Publicidade

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do 2º SGT PMMS FRANCISCO TARGINO DA CRUZ.

O militar, tinha mais de 24 anos de efetivo serviço, foi incluído nas fileiras da PMMS em outubro 1997, estava lotado no 5º Batalhão de Polícia Militar, 2º Pelotão na cidade de Sonora/MS, era natural da cidade de Pedro Gomes/MS.

O Comando da PMMS lamenta profundamente o ocorrido, externa condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que os conforte neste momento de dor e informa que o Fundo de Assistência Feminina - FAF, estará a disposição.

O post Sargento de MS morto por filho de namorada foi sepultado nesta 2ª-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.