Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Senac leva oficinas de gastronomia ao Festival do Peixe na Capital

O Senac participa até o próximo sábado (23) do 13º Festival do Peixe, realizado pela Feira Central e parceiros, em Campo Grande. Entre as atrações está a cozinha show do Senac, que vai ensinar ao público o preparo de pratos com peixes regionais. O Festival teve início dia 17 e segue até o dia 24 […] O post Senac leva oficinas de gastronomia ao Festival do Peixe na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Senac participa até o próximo sábado (23) do 13º Festival do Peixe, realizado pela Feira Central e parceiros, em Campo Grande. Entre as atrações está a cozinha show do Senac, que vai ensinar ao público o preparo de pratos com peixes regionais. O Festival teve início dia 17 e segue até o dia 24 deste mês, na feirona.

Durante os próximos dias, quem for ao local vai receber dicas variadas sobre gastronomia e ainda poderá degustar dos pratos preparados por chefs do Senac. Serão realizadas duas oficinas por noite na quinta-feira (21), sexta-feira (22) e no sábado (23), sempre às 19h e 20h.

“As oficinas são uma oportunidade para o Senac mostrar um pouco do nosso conhecimento técnico, que faz da escola de gastronomia do Senac, na Capital, um referencial de ensino no Estado. Além de proporcionar um momento de aprendizado, com dicas simples e rápidas na culinária”, afirma o diretor do Senac MS, Vitor Mello.

Confira a programação do Senac no Festival do Peixe:

Publicidade

21/10 Oficina show docente Vera Regina Batista:

19h: Brochete de pintado na brasa com molho teriyaki

Publicidade

20h: Sushis de tilápia grelhada

22/10 Oficina show docente Patrícia Ayres:

Publicidade

19h: Croqueta de tilápia

20h: Hambúrguer de salmão grelhado com chantilly de wasabi

23/10 Oficina show docente Leonardo Zornitta:

O post Senac leva oficinas de gastronomia ao Festival do Peixe na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.