Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Serpente é capturada dentro de piscina

Policiais Militares Ambientais de Bonito capturaram uma serpente da espécie Xenodon meremii (boipeva), depois de serem acionados na tarde de ontem (28), por uma moradora, de 40 anos.  A mulher telefonou para a PMA, quando viu a serpente dentro da piscina e o animal não conseguia sair. Uma equipe da PMA foi até o local para retirar […] O post Serpente é capturada dentro de piscina apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais Militares Ambientais de Bonito capturaram uma serpente da espécie Xenodon meremii (boipeva), depois de serem acionados na tarde de ontem (28), por uma moradora, de 40 anos. A mulher telefonou para a PMA, quando viu a serpente dentro da piscina e o animal não conseguia sair.

Uma equipe da PMA foi até o local para retirar a serpente com cerca de 1,3 metro, que não é peçonhenta. A serpente foi capturada com uso de um gancho especial e foi colocada em uma caixa de contenção. O animal não apresentava ferimentos e foi solto em uma reserva florestal distante da cidade.

Xenodon meremii (boipeva)

A serpente Xenodon meremii conhecida como Boipeva e vários outros nomes comuns possui coloração amarelada, podendo variar dependo da localidade. As escamas se confundem com as jararacas e a cascavel. Alimenta-se de sapos e não é peçonhenta, mas pode ser agressiva, podendo morder, quando acuada.

O post Serpente é capturada dentro de piscina apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.