Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seu vídeo pode render um upgrade no escritório de casa

Caminha para a reta final a campanha inédita em parceria da TVMS Record e Zornimat que vai reformular um escritório doméstico em Campo Grande, MS. Os participantes podem mandar seus vídeos até 12 de Novembro, por WhatsApp ( (67) 98407-9827 ). A promoção Home & Office – Recriando Nossa História já é sucesso de público […] O post Seu vídeo pode render um upgrade no escritório de casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Caminha para a reta final a campanha inédita em parceria da TVMS Record e Zornimat que vai reformular um escritório doméstico em Campo Grande, MS. Os participantes podem mandar seus vídeos até 12 de Novembro, por WhatsApp ( (67) 98407-9827 ).

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A promoção Home & Office – Recriando Nossa História já é sucesso de público e crítica e aguarda sua inscrição. A ação foi criada para premiar um trabalhador que precisou migrar para a modalidade home office em razão da pandemia.

Os vídeos considerados mais criativos serão selecionados para a grande final da competição que ocorrerá de forma presencial.

O escolhido vai ganhar móveis e equipamentos adequados para que sua rotina se torne mais confortável e produtiva.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A Zornimat fará a reformulação do espaço oferecendo móveis para escritório, equipamentos de informática e suprimentos até o valor de R$ 10.000,00, conforme a necessidade do vencedor da promoção.

A campanha celebra os 40 anos da Zornimat. Confira o e-commerce da empresa.

Publicidade

Confira aqui o regulamento e fique por dentro dessa promoção.

O post Seu vídeo pode render um upgrade no escritório de casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.