Suspeito de matar e enterrar esposa e enteada em São Paulo é visto no MS
Fabrício Buim Arena Belinato, 36 anos, é procurado pela polícia do Estado de São Paulo como principal suspeito de ter matado a esposa e a enteada de 9 anos e enterrado os corpos no quintal de casa, em Pompéia (SP). De acordo com o site local Nova News, ele teria sido visto na última semana […] O post Suspeito de matar e enterrar esposa e enteada em São Paulo é visto no MS apareceu primeiro em Diário Digital.
Diário Digital|Do R7
Fabrício Buim Arena Belinato, 36 anos, é procurado pela polícia do Estado de São Paulo como principal suspeito de ter matado a esposa e a enteada de 9 anos e enterrado os corpos no quintal de casa, em Pompéia (SP). De acordo com o site local Nova News, ele teria sido visto na última semana em Bataguassu (MS).
Conforme o site, Fabrício teria sido visto circulando na cidade, localizada na divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo, onde procurou uma entidade cristã que acolhe pessoas pobres.
Ao Nova News, a polícia informou que o suspeito teria se passado por alguém que precisava de ajuda e, com isso, acabou dormindo e se alimentando na comunidade. No dia seguinte, ele foi até uma casa lotérica, onde efetuou um saque em dinheiro e, depois disso, não foi mais visto em Bataguassu.
A Polícia Militar do município fez buscas pela cidade ao receber a informação, mas Fabrício não foi localizado.
“Obtivemos a informação de que ele possuiria parentes em Mato Grosso do Sul, mas ainda não conseguimos apurar em região”, disse a assessoria da Polícia Militar.
Duplo homicídio - Fabrício Belinato é suspeito de matar a esposa, Cristiane Arena, de 34 anos, e a filha dela, Karoline Vitória, de 09 anos.
Caso está sendo repercutido pelo Cidade Alerta, da Record TV - Vídeo: Reprodução
Elas estavam desaparecidas desde o mês de novembro de 2020 e seus corpos foram encontrados enterrados no quintal de casa, em Pompéia (SP), no último dia 02 de fevereiro de 2021. O atestado de óbito comprova que a mãe foi morta com golpes de faca e a filha com uma pancada na cabeça.
Uma outra filha da vítima, de 16 anos, é suspeita de ter participado do crime. Ela mostrou à polícia paulista onde os corpos estavam enterrados e foi apreendida. Fabrício Buim Arena Belinato está desaparecido e é procurado pelas autoridades.
Qualquer informação sobre o possível paradeiro do suspeito deve ser comunicada imediatamente à Polícia Militar pelo telefone 190 ou em outra unidade policial mais próxima.
O post Suspeito de matar e enterrar esposa e enteada em São Paulo é visto no MS apareceu primeiro em Diário Digital.