Diário Digital Suspeito de matar mulher é flagrado por câmeras de segurança de mãos dadas com a vítima na noite do crime

Suspeito de matar mulher é flagrado por câmeras de segurança de mãos dadas com a vítima na noite do crime

Vítima conheceu o suspeito no dia em que foi morta

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Imagens de segurança mostra suspeito de matar mulher saindo de bar de mãos dadas no dia 09 de fevereiro. Vicência dos Santos, 46 anos, conheceu o suspeito no crime em um bar na cidade de Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande. 

A vítima foi identificada como Vicência dos Santos, 46 anos. Até o momento, seis testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança da região captaram imagens do suspeito.

Segundo as investigações, a vítima teria conhecido o suspeito na mesma noite, em um bar local, sem que houvesse um relacionamento prévio entre eles. A Polícia Civil está em busca do suspeito, intensificando as diligências há mais de 24 horas para obter sua identificação e esclarecer a motivação do crime.

O inquérito policial encontra-se em andamento e nenhuma linha de investigação será descartada neste momento. A Polícia Civil segue trabalhando incansavelmente para solucionar este caso e levar justiça à família da vítima. Novas informações serão divulgadas conforme o avanço das investigações.

Veja o vídeo: 

Últimas