Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Temperaturas sobem nesse fim de semana em Campo Grande

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica que, nos próximos dias, as temperaturas na Capital vão ficar mais quentes e a umidade pode chegar a 20% na semana que vem. Amanhã (14), a temperatura pode chegar a 33°C e a umidade mínima está prevista para atingir 35%. Durante todo o dia, nuvem carregadas podem causar […] O post Temperaturas sobem nesse fim de semana em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica que, nos próximos dias, as temperaturas na Capital vão ficar mais quentes e a umidade pode chegar a 20% na semana que vem.

Amanhã (14), a temperatura pode chegar a 33°C e a umidade mínima está prevista para atingir 35%. Durante todo o dia, nuvem carregadas podem causar pancadas de chuva isoladas pela cidade. A tarde será marcada por ventos fortes.

No sábado (15), o que for observado na sexta vai se manter mas, no domingo (16), a temperatura sobe para 35°C e a umidade mínima diminui para 25%.

Na segunda feira (17), os campo-grandenses podem sentir a temperatura subir até 39°C e o cuidado deve ser redobrado, pois, a umidade pode chegar aos 20%.

O post Temperaturas sobem nesse fim de semana em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.