Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficante abandona veículo roubado com mais de 2 toneladas de drogas

Na manhã desta quarta-feira (13), policiais militares da Base Operacional de Amambai (PMR) realizavam fiscalização de rotina no km 71 da MS-156, no trecho entre Amambai e Caarapó, quando deram ordem de parada a um veículo tipo Caminhão Bau/Kia, porém, o condutor desobedeceu. De acordo com informações policiais, após desobedecer a ordem emanada pelos agentes, […] O post Traficante abandona veículo roubado com mais de 2 toneladas de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã desta quarta-feira (13), policiais militares da Base Operacional de Amambai (PMR) realizavam fiscalização de rotina no km 71 da MS-156, no trecho entre Amambai e Caarapó, quando deram ordem de parada a um veículo tipo Caminhão Bau/Kia, porém, o condutor desobedeceu.

De acordo com informações policiais, após desobedecer a ordem emanada pelos agentes, o condutor empreendeu fuga pela rodovia. A equipe efetuou o acompanhamento tático do veículo, que após alguns quilômetros adentrou em uma estrada que dá acesso a fazenda IMBU.

O autor abandonou o veículo e fugiu a pé. Ao efetuarem vistoria no interior do Baú, foram localizados centenas de tabletes de maconha, dispostos em vários fardos, além de vários fardos de skunk, droga também conhecida como “supermaconha”.

Após pesadas, foram totalizadas duas toneladas e cento e trinta e cinco gramas de maconha e trinta e dois quilos e meio de skunk. Além da droga apreendida, os policiais constataram que o veículo era produto de roubo ocorrido no Estado do Paraná.

Publicidade

A droga e o veículo foram entregues a Polícia Civil de Amambai para as providências.

A Operação Hórus é desencadeada pela Sejusp/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (Seopi) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.

O post Traficante abandona veículo roubado com mais de 2 toneladas de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.