Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficante habituado a fazer disparos de revólver em casa é preso em flagrante

Um traficante que tinha o hábito de atirar na residência onde morava e usava como entreposto da droga foi preso em flagrante pela Polícia Civil na cidade de Dourados (MS). No endereço foi apreendida grande quantidade de maconha e cocaína. Segundo detalhamento policial, foram apreendidos 60,250 kg de maconha, 8,150 kg de Skunk e uma […] O post Traficante habituado a fazer disparos de revólver em casa é preso em flagrante apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um traficante que tinha o hábito de atirar na residência onde morava e usava como entreposto da droga foi preso em flagrante pela Polícia Civil na cidade de Dourados (MS). No endereço foi apreendida grande quantidade de maconha e cocaína.

Segundo detalhamento policial, foram apreendidos 60,250 kg de maconha, 8,150 kg de Skunk e uma arma de fogo do tipo revólver, calibre .22. A ação foi realizada no feriado de Finados, 2 de Novembro.

O homem de 27 anos foi preso em flagrante, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, sendo que foi representado pela decretação da prisão preventiva.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Investigações apontam que um imóvel localizado no bairro Jardim Santa Felicidade, em Dourados, era utilizado como entreposto de drogas e que o dono da casa, constantemente realizava disparos de arma de fogo no local.

Publicidade

Desse modo, por volta das 16 horas do feriado de finados, os policiais civis foram até o local e confirmaram as informações.

Além da droga e arma, os investigadores um vaso com um pé de maconha plantado, uma balança de precisão e plásticos para embalar drogas.

Publicidade

(Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Civil)

O post Traficante habituado a fazer disparos de revólver em casa é preso em flagrante apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.