Diário Digital Três crianças são encontradas sozinhas em casa suja no Jardim Itamacará

Três crianças são encontradas sozinhas em casa suja no Jardim Itamacará

Segundo um vizinho, a situação é corriqueira pelo fato do genitor sair para beber

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Três crianças foram encontradas sozinhas em uma casa suja na tarde de sábado (27) no bairro Jardim Itamacará, em Campo Grande. O pai deve ser indiciado por abandono de incapaz.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada através de uma denúncia anônima dizendo que várias crianças estavam abandonadas no imóvel. Ao chegarem no local, foi constatado que as crianças estavam sozinhas e sem a presença de nenhum responsável.

Um vizinho que estava próximo a residência relatou que a situação é corriqueira pelo fato de que genitor das crianças sai de casa para ingerir bebidas alcoolicas deixando os menores sem qualquer assistência.

Durante o momento em que estavam no local, o pai chegou na casa alterado e desacatando os policiais. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).  

Além disso, foi constatado na ocorrência, as péssimas condições de convívio no local dos fatos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) e o pai deve responder por abandono de incapaz. 

Últimas