Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três pessoas morrem em acidente de trânsito na MS-156

Três pessoas morreram na manhã desta quarta-feira, 11 de Maio, durante um acidente de trânsito na MS-156, entre Amambai (MS) e Tacuru (MS). De acordo com A Gazeta News, apenas duas vítimas foram identificadas como Matheus Renato Maia Kammer, de 17 anos e Bryan Adriano Zavaglio Alves, de 24 anos. Os dois são naturais de […] O post Três pessoas morrem em acidente de trânsito na MS-156 apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Três pessoas morreram na manhã desta quarta-feira, 11 de Maio, durante um acidente de trânsito na MS-156, entre Amambai (MS) e Tacuru (MS).

De acordo com A Gazeta News, apenas duas vítimas foram identificadas como Matheus Renato Maia Kammer, de 17 anos e Bryan Adriano Zavaglio Alves, de 24 anos. Os dois são naturais de Santa Catarina (SC).

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada do capotamento. No local, duas pessoas estavam presas nas ferragens e um um terceiro passageiro estava para fora do veículo modelo Pegeout 208.

Ainda conforme os militares, o carro pode ter capotado diversas vezes e um dos passageiros foi arremessado para fora. Não há informações mais detalhadas sobre a causa do capotamento.

Publicidade

O caso segue sendo investigado.

O post Três pessoas morrem em acidente de trânsito na MS-156 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.