Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Últimas vagas na Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual

Termina neste sábado, 13 de Novembro, o prazo para inscrições na Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual. Restam poucas vagas. As inscrições podem ser feitas pela internet. Clique aqui. A competição começa no próximo dia 15 na modalidade on-line e termina no dia 27 com as quartas, semi-finais e final sendo disputadas presencialmente. A […] O post Últimas vagas na Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Termina neste sábado, 13 de Novembro, o prazo para inscrições na Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual. Restam poucas vagas. As inscrições podem ser feitas pela internet. Clique aqui.

A competição começa no próximo dia 15 na modalidade on-line e termina no dia 27 com as quartas, semi-finais e final sendo disputadas presencialmente.

A arena da final será montada no shopping Norte e Sul Plaza. No local, haverá também arquibancadas para acomodar as torcidas, simulando uma partida de futebol de verdade.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Neste ano, poderão participar 128 jogadores. O jogo é o PES 2021, o console é o PS4 (É preciso ficar atento a essas configurações na hora de treinar). A duração da partida é de 10 minutos (5 minutos por tempo).

Publicidade

Além da parceria com o Sesc, a Copa é organizada ainda com a ajuda da Federação Sul-Mato-Grossense de Futebol Virtual.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Inscrições – As inscrições custam apenas R$ 30,00 (Já inclusa a taxa de comodidade do sistema de inscrições online). Link para inscrição clique aqui.

Publicidade

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 984242097

O post Últimas vagas na Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.