Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vacinação contra Covd-19 continua nesta sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Campo Grande mantém aberto, nesta sexta-feira (14), mais de 40 pontos de vacinação contra a Covid-19, que irão atender no período da tarde e terão todas as doses dos imunizantes disponíveis.  Para quem tem 12 anos ou mais e ainda não iniciou o ciclo vacinal, as doses estão disponíveis, sem a […] O post Vacinação contra Covd-19 continua nesta sexta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Prefeitura Municipal de Campo Grande mantém aberto, nesta sexta-feira (14), mais de 40 pontos de vacinação contra a Covid-19, que irão atender no período da tarde e terão todas as doses dos imunizantes disponíveis. 

Para quem tem 12 anos ou mais e ainda não iniciou o ciclo vacinal, as doses estão disponíveis, sem a necessidade de aguardar uma repescagem. A prefeitura estima que 25,8 mil pessoas que estão aptas para receber o imunizante ainda não buscou uma unidade de saúde para se proteger conta a infecção. 

Dentre as pessoas que já se enquadram para receber a segunda dose, aproximadamente 66,5 mil estão com a vacina em atraso, por isso, quem tomou a vacina Astrazeneca-Oxford-Fiocruz até o dia 15 de novembro deverá procurar um dos pontos de imunização, assim como quem foi vacinado com Coronavac-Sinovac-Butantan até dia 24 de dezembro ou Comirnaty-Pfizer até 25 do mesmo mês. 

A terceira dose também está disponível para toda a população com 18 anos ou mais e que tomaram as duas doses até o dia 14 de setembro ou que tenha tomado a segunda dose há pelo menos 28 dias e tenha algum imunocomprometimento grave. 

Publicidade

O reforço também está disponível para quem foi vacinado com a dose da Janssen até o dia 15 de setembro. Quanto ao público com doenças imunossupressoras, se a terceira dose foi aplicada até o dia 14 de setembro, um segundo reforço, a quarta dose, também está disponível nesta sexta. 

Vá de Uber

Publicidade

A Prefeitura de Campo Grande e a Uber fecharam parceria de R$ 100 mil em descontos para viagens na Capital. Os códigos promocionais serão distribuídos com objetivo exclusivo de facilitar o deslocamento até os postos de vacinação contra Covid-19. 

Os códigos promocionais garantirão viagens gratuitas de ida e volta aos locais de vacinação, no valor máximo de R$ 25. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens. 

Publicidade

Veja como ativar o código de desconto:

Abra o aplicativo e selecione o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo)

2. Entrar no item “Wallet” ou “Pagamento” e rolar até a parte de baixo

3. Em “Promoções”, selecionar a opção “Adicionar código promocional” (Não vai funcionar como “voucher”)

4. Digite o código VACINACG

5. O código funcionará das 7h da manhã até as 18h.

Onde se vacinar?

Drive-thru UCDB – 12h30 às 18h

Seleta –12h às 16h45

Unidades de saúde – 13h às 16h45

Lagoa

USF Oliveira USF Batistão USF Coophavilla USF São Conrado C.F Portal Caiobá

Segredo

UBS Cel Antonino USF São Francisco USF Vila Nasser USF Azaléia USF Paradiso UBS Estrela do Sul C.F Nova Lima USF José Tavares USF Vila Cox

Anhanduizinho

USF Parque do Sol USF Botafogo USF Anhandui USF Jockey Clube UBS Dona Neta USF Cohab UBS Aero Rancho USF Los Angeles UBS Pioneira C.F Iracy Coelho USF Paulo Coelho Machado

Bandeira

USF Itamaracá USF MAPE UBS Universitário UBS Carlota

Prosa

USF Noroeste USF Nova Bahia USF Mata do Jacinto

Imbirussu

USF Aero Itália USF Albino Coimbra USF Indubrasil USF Serradinho UBS Popular USF Zé Pereira UBS Silvia Regina USF Ana Maria do Couto USF Lar do Trabalhador

O post Vacinação contra Covd-19 continua nesta sexta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.