Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Valentão foge para casa da mãe depois de matar jovem

Na manhã desta segunda-feira (01), Jhonny Souza de 23 anos e o amigo dele, Diego Laerte de 23 anos, foram presos. Eles são suspeitos de matar o jovem Rhennan Matheus, de 19 anos, na noite de ontem (31), nos Altos da Afonso Pena, em Campo Grande. A arma utilizada no crime é ilegal e era […] O post Valentão foge para casa da mãe depois de matar jovem apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã desta segunda-feira (01), Jhonny Souza de 23 anos e o amigo dele, Diego Laerte de 23 anos, foram presos. Eles são suspeitos de matar o jovem Rhennan Matheus, de 19 anos, na noite de ontem (31), nos Altos da Afonso Pena, em Campo Grande.

A arma utilizada no crime é ilegal e era de Diego Laerte, que foi preso no Bairro São Jorge da Lagoa.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Jhonny Souza é conhecido por ter fama de ser 'valentão' e ter histórico de brigas. Ele tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma, e no bairro onde morava, tinha costume de colocar arma na boca das pessoas em ameaças.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Após o crime ele, fugiu para a casa da mãe, localizada na Chácara das Mansões. À polícia, ele afirmou ter matado Rhennan por discussão boba durante bebedeira.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A arma utilizada no crime foi apreendida, e um veículo modelo Saveiro também foi apreendido.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Os homens foram presos pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações), encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro, onde estão prestando depoimentos.

O post Valentão foge para casa da mãe depois de matar jovem apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.