Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veículo é encontrado queimado no Portal Caiobá

Moradores do Bairro Portal Caiobá encontram um veículo queimado na manhã desta quinta-feira (18), em Campo Grande. Populares acionaram a polícia para verificar se havia algum corpo carbonizado dentro do carro, mas não foi encontrado nenhum cadáver. As imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o veículo foi estacionado em frente a […] O post Veículo é encontrado queimado no Portal Caiobá apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Moradores do Bairro Portal Caiobá encontram um veículo queimado na manhã desta quinta-feira (18), em Campo Grande. Populares acionaram a polícia para verificar se havia algum corpo carbonizado dentro do carro, mas não foi encontrado nenhum cadáver.

As imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o veículo foi estacionado em frente a um terreno baldio na madrugada de hoje, por volta das 2h50. Ninguém foi visto saindo do carro. Uma pessoa de bicicleta se aproxima em seguida o carro começa a pegar fogo.

O veículo foi totalmente destruído. O carro tem placas de Ribas do Rio Pardo, mas não consta registro de roubo ou furto, apenas restrição de licenciamento. O modelo Gol tem ano de fabricação datado em 1996.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo provavelmente é BOB (vendidos com problemas de documentação). Não foi possível conferir o chassi, que foi destruído no fogo.

O post Veículo é encontrado queimado no Portal Caiobá apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.