Diário Digital Venda de espetinho era fachada para tráfico de drogas

Venda de espetinho era fachada para tráfico de drogas

Equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, em apoio a investigação do Setor de Investigações Gerais, realizaram busca e apreensão em estabelecimento comercial no bairro Jardim Progresso, em Três Lagoas, e apreenderam crack pronto para comercialização, além de quantia em dinheiro proveniente da venda. O flagrante aconteceu nesta quarta-feira (09). Conforme informações […] O post Venda de espetinho era fachada para tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, em apoio a investigação do Setor de Investigações Gerais, realizaram busca e apreensão em estabelecimento comercial no bairro Jardim Progresso, em Três Lagoas, e apreenderam crack pronto para comercialização, além de quantia em dinheiro proveniente da venda. O flagrante aconteceu nesta quarta-feira (09).

Conforme informações apuradas, o preso, de 31 anos, fazia uso de um comércio de espetos aparentemente lícito, para vender drogas a usuários que frequentavam o local. Foi apurado preliminarmente que a receita que ingressava diariamente em decorrência das vendas passava dos R$ 1.200,00, em giro de capital incompatível com o tamanho do estabelecimento.

O preso tem passagens anteriores pela prática de crimes contra o patrimônio, e também por tráfico de drogas. Segundo o informado pela Polícia Civil, não houve resistência durante os atos de busca e as drogas foram encaminhadas para a perícia toxicológica.

O post Venda de espetinho era fachada para tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas