Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Venda de espetinho era fachada para tráfico de drogas

Equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, em apoio a investigação do Setor de Investigações Gerais, realizaram busca e apreensão em estabelecimento comercial no bairro Jardim Progresso, em Três Lagoas, e apreenderam crack pronto para comercialização, além de quantia em dinheiro proveniente da venda. O flagrante aconteceu nesta quarta-feira (09). Conforme informações […] O post Venda de espetinho era fachada para tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, em apoio a investigação do Setor de Investigações Gerais, realizaram busca e apreensão em estabelecimento comercial no bairro Jardim Progresso, em Três Lagoas, e apreenderam crack pronto para comercialização, além de quantia em dinheiro proveniente da venda. O flagrante aconteceu nesta quarta-feira (09).

Conforme informações apuradas, o preso, de 31 anos, fazia uso de um comércio de espetos aparentemente lícito, para vender drogas a usuários que frequentavam o local. Foi apurado preliminarmente que a receita que ingressava diariamente em decorrência das vendas passava dos R$ 1.200,00, em giro de capital incompatível com o tamanho do estabelecimento.

O preso tem passagens anteriores pela prática de crimes contra o patrimônio, e também por tráfico de drogas. Segundo o informado pela Polícia Civil, não houve resistência durante os atos de busca e as drogas foram encaminhadas para a perícia toxicológica.

O post Venda de espetinho era fachada para tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.