Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vendedora é agredida e beijada à força por cliente durante atendimento em loja

Uma vendedora de bicicletas, de 43 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (MS) após ser atacada e beijada a força por um idoso, de 73 anos, na loja onde ela trabalha, localizada na região central do município.  De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso entrou no estabelecimento pesquisando os […] O post Vendedora é agredida e beijada à força por cliente durante atendimento em loja apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma vendedora de bicicletas, de 43 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (MS) após ser atacada e beijada a força por um idoso, de 73 anos, na loja onde ela trabalha, localizada na região central do município. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso entrou no estabelecimento pesquisando os valores dos produtos, e durante o atendimento, a mulher teria sido agredida com dois tapas no rosto e em seguida agarrada e beijada a força. 

Imagens do circuito interno da loja flagraram a ação e conseguiram identificar o idoso. O caso foi registrado como importunação sexual na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

(Com informações de Hojemais Três Lagoas)

O post Vendedora é agredida e beijada à força por cliente durante atendimento em loja apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.