Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vereadores recebem prefeita Adriane Lopes e alinham ações para beneficiar a cidade

Vereadores receberam, na manhã desta segunda-feira (11), a prefeita Adriane Lopes, em visita institucional na Câmara de Campo Grande. Ela foi empossada no último dia 4, em ato na Casa de Leis. O objetivo da reunião foi alinhar a atuação do Executivo e Legislativo, buscando ações para beneficiar os moradores da cidade.  O vereador Carlos […] O post Vereadores recebem prefeita Adriane Lopes e alinham ações para beneficiar a cidade apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Vereadores receberam, na manhã desta segunda-feira (11), a prefeita Adriane Lopes, em visita institucional na Câmara de Campo Grande. Ela foi empossada no último dia 4, em ato na Casa de Leis. O objetivo da reunião foi alinhar a atuação do Executivo e Legislativo, buscando ações para beneficiar os moradores da cidade. 

O vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, presidente da Câmara, destacou essa atuação conjunta pelos projetos que ajudem o Município. “A Câmara está de portas abertas. O Poder Legislativo tem o intuito de ajudar as pessoas, que é o mesmo intuito da prefeita. Vamos juntos, Poder Executivo e Legislativo, trabalhar em prol da cidade de Campo Grande, sem picuinhas, sem eleições partidárias. A eleição de candidatos a governador e a deputados fica lá para fora. Nós vamos trabalhar pela cidade”, afirmou. Ele ressaltou como positivo o gesto da prefeita em visitar o Parlamento, demonstrando respeito na parceria com a Câmara para ajudar mais ainda Campo Grande. 

O alinhamento de gestão também foi destacado pela vice-prefeita Adriane Lopes. “Somos poderes independentes, mas trabalhamos com mesmo objetivo, que é a nossa cidade, a população da nossa cidade. Esse alinhamento trará benefícios para todos. Essa é uma reunião estratégica em que vamos alinhar nossos projetos e ações”, explicou. Adriane Lopes ressaltou ainda que esse será a forma de atuação do Executivo. “Quando temos uma Câmara atuante e o Poder Executivo trabalhando juntos, temos benefícios para toda população. Neste formato que vamos trabalhar”, disse. 

Adriane Lopes ocupava o cargo de vice-prefeita e foi empossada prefeita depois da renúncia de Marquinhos Trad, que pretende disputar o Governo. Essa foi a primeira visita institucional feita aos vereadores depois da posse. No dia 4, ela já destacou que pretende dar continuidade aos projetos do plano de governo, 47% já executados.

O post Vereadores recebem prefeita Adriane Lopes e alinham ações para beneficiar a cidade apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.