Diário Digital Vídeo mostra engavetamento que deixou idosos gravemente feridos

Vídeo mostra engavetamento que deixou idosos gravemente feridos

Embriagada, a motorista arrastou o casal por aproximadamente 30 metros antes de frear; ela foi presa em flagrante

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

(Foto: Reprodução)

Vídeo gravado por moradores da região mostra engavetamento após um acidente de trânsito provocado por uma motorista embriagada no último domingo (03) na avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande (MS).

Conforme o boletim de ocorrência, a condutora estava em um veículo modelo Ford Eco Sport quando colidiu com a motocicleta Honda CG, conduzida pelo idoso, durante fechamento de semáforo da avenida. A acusada arrastou o casal de idosos por aproximadamente 30 metros antes de frear. As vítimas de 65 e 68 anos, foram prensadas e, ainda, acertaram traseira de Saveiro cor branca.

O último veículo bateu em outra Saveiro cor preta que, por fim, atingiu a traseira de veículo Ford Ka, informa a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as vítimas foram encaminhadas para Santa Casa.

Em contato com o hospital, foi informado que a idosa passou por cirurgia laparotomia exploradora, no abdômen, na manhã de hoje, e sofreu politraumatismo. O idoso, por sua vez, deve passar por cirurgia ainda hoje e teve apenas fratura no fêmur. O estado de saúde dos dois continua considerado grave.  

Veja o vídeo:

O caso – Casal de idosos está internado na Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por motorista, de 56 anos, embriagada. O caso ocorreu na noite deste domingo (3) na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Bairro Monte Castelo, na Capital. A idosa, de 68 anos, passou por cirurgia nesta manhã (4), enquanto o idoso, de 65 anos, ainda aguarda pelo procedimento.

Conforme a ocorrência, a motorista estava em uma em veículo Ford Eco Sport quando colidiu com a motocicleta Honda CG, conduzida pelo idoso, durante fechamento de semáforo da avenida. A acusada arrastou o casal de idosos por aproximadamente 30 metros antes de frear. As vítimas foram prensadas e, ainda, acertaram traseira de Saveiro cor branca.

O último veículo bateu em outra Saveiro cor preta que, por fim, atingiu a traseira de veículo Ford Ka, informa o boletim de ocorrência. As vítimas foram atendidas por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O idoso teve fratura exposta no fêmur e a companheira dele terminou com diversos traumas na cabeça e região corporal. Eles foram encaminhados para hospital em estado grave.

Conforme a Assessoria da Santa Casa, a idosa passou por cirurgia laparotomia exploradora, no abdômen, na manhã de hoje, e sofreu politraumatismo. O idoso, por sua vez, deve passar por cirurgia ainda hoje e teve apenas fratura no fêmur. O estado de saúde dos dois continua considerado grave.  

Os condutores das saveiros e do Ford Ka não apresentaram ferimentos aparentes, bem como a condutora. Foi realizado teste de alcoolemia na autora dos fatos e foi constatado embriaguez com valor de referência de 0,77 mg/l. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.
 

Últimas