Vigilante é morto a tiros em Nova Andradina

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo nos primeiros minutos desta quarta-feira (07), na região central de Nova Andradina. Ele era funcionário de uma empresa de vigilância. A vítima fazia rondas em uma moto, pela Rua Milton Modesto, quando, nas proximidades do cruzamento com a Avenida José Heitor […] O post Vigilante é morto a tiros em Nova Andradina apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo nos primeiros minutos desta quarta-feira (07), na região central de Nova Andradina. Ele era funcionário de uma empresa de vigilância.

A vítima fazia rondas em uma moto, pela Rua Milton Modesto, quando, nas proximidades do cruzamento com a Avenida José Heitor de Almeida Camargo, foi atingida por diversos tiros.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros. Quando os militares chegaram no local, a vítima já estava sem vida. A moto que ele conduzia estava caída próximo ao corpo.

Equipes da Polícia Militar, do Núcleo de Perícias e da Polícia Civil foram acionadas para o atendimento da ocorrência e realização dos devidos levantamentos.

(Com informações: Nova News)

O post Vigilante é morto a tiros em Nova Andradina apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas