Diário Digital Vítima de parada cardiorrespiratória, morre ex-deputado estadual Ary Rigo

Vítima de parada cardiorrespiratória, morre ex-deputado estadual Ary Rigo

Morreu no início da tarde desta quinta-feira (30), o ex-deputado estadual Ary Rigo, 74 anos. Internado no Hospital da Unimed, em Campo Grande, desde a madrugada de segunda-feira (27), ele teve uma parada cardiorrespiratória.  A morte foi constatada às 13h15 e ainda não há informações sobre o velório. Rigo foi internado após sofrer uma queda […] O post Vítima de parada cardiorrespiratória, morre ex-deputado estadual Ary Rigo apareceu primeiro em Diário Digital.

Morreu no início da tarde desta quinta-feira (30), o ex-deputado estadual Ary Rigo, 74 anos. Internado no Hospital da Unimed, em Campo Grande, desde a madrugada de segunda-feira (27), ele teve uma parada cardiorrespiratória.

 A morte foi constatada às 13h15 e ainda não há informações sobre o velório. Rigo foi internado após sofrer uma queda no banheiro da residência onde morava e bater a cabeça, o que provocou um traumatismo craniano. Ele passou por cirurgias e estava respirando com a ajuda de aparelhos, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Ary Rigo foi deputado estadual de Mato Grosso do Sul e primeiro secretário da mesa diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Eleito deputado estadual quatro vezes pelo PTB e duas vezes pelo PDT. É formado em agronomia.  Perdeu a eleição em 2010 e não disputou mais cargos políticos.

O post Vítima de parada cardiorrespiratória, morre ex-deputado estadual Ary Rigo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas