Diário Digital
Diário DigitalAs duas mulheres mortas na manhã desta quarta-feira, 27 de julho, em colisão com caminhão na MS-040 foram identificadas como Zilda Aparecida de Oliveira Lima, 58 anos, e a sobrinha Emanuelle Fornazieri, de 21 anos. O marido de Zilda e condutor do carro em que a família estava, Jose Romeu de Lima, de 62 anos, também veio a óbito. O motorista do caminhão fugiu do local e ainda não foi identificado.
A família era de Arapongas, no Paraná, e passavam pela rodovia sul-mato-grossense após viagem à Cuiabá, no Mato Grosso, conforme postagens das redes sociais. Zilda era professora aposentada do município onde morava e Emanuelle, estudante da Universidade Estadual de Londrina (UEL).
Carro da família ficou destruído - (Foto: Divulgação)
Diário DigitalA Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. A equipe chegou e o caminhão não estava mais no local, o que indica que o condutor fugiu.
Jose Romeu foi removido primeiro e apresentava sinais vitais Em seguida, a passageira, de 58 anos, que também estava com sinais vitais alterado. Os dois foram encaminhados para o Pronto Socorro de Santa Rita do Pardo, porém não resistiram aos ferimentos e morreram ainda ontem, no hospital.