Discussão em festa por causa de mulher acaba em pancadaria no PR
Três pessoas ficaram feridas, apenas um policial estava de plantão na hora da confusão
Cidades|Do R7, com Balanço Geral

Cerca de 500 pessoas participavam de um festa quando uma discusão por causa de uma mulher acabou em pancadaria generalizada em São Carlos do Ivaí, no Paraná. Três pessoas ficaram feridas. Apenas um policial estava de plantão na hora da confusão.
Um homem chegou a desmaiar depois de ser agredido com socos e pontapés. Outro homem tentou se esconder em um banheiro químico, mas o local foi tombado e virado várias vezes. O evento aconteceu em um sítio. Um policial militar foi chamado, o único que estava de plantão na cidade, mas não conseguiu conter a multidão.
Imagens mostram o momento em que o policial chega. Ele até tenta separar a briga com um cacetete, mas não consegue. Depois da pancadaria, três homens foram levados ao hospital. Um deles continua internado e não corre risco de morrer.
Segundo a polícia, os organizadores não tinham alvará de autorização para fazer festa naquele local. A suspeita é de que um dos que promoveram o evento seja um policial militar do município de Mirabor, que fica a 30 km de São Carlos do Ivaí. Pelas imagens, a polícia já identificou sete pessoas que teriam participado da confusão.
Assista ao vídeo: